sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Foto animada | Piscadinha


(clique na foto para ver ela animada, cuidado para não levar um susto, hahaha)

         Como vocês sabem, estou de molho em casa por uns tempos, me recuperando da cirurgia. Então...  Não dá para colocar o pé no chão, não dá para fotografar ninguém, não dá para fazer muitas coisas...  Mas eu estou com tempo de sobra! Por isso, como eu ainda estou engatinhando nessa história de foto animada, resolvi fazer mais um teste!

         Algumas pessoas me pediram tutorial, eu não fiz ainda porque estou procurando a melhor forma de fazer, porque eu ainda me confundo um pouco na hora de criar a foto, então.. Quando eu amadurecer a ideia, eu faço um tutorial! :)

Bom final de semana!

Bjs!
Fernanda Acioly


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...